Sou fã de Snooker à um par de anos e gosto de acompanhar os torneios ao mais alto nível. É um desporto que além de exigir uma habilidade inata exige também uma inteligência acima da média. Não é, definitivamente, para todos.
Neste momento está decorrer um dos torneios mais importantes do calendário: o Masters na Wembley Arena. Este fim-de-semana decorrerá as meias-finais e a final. Estão apurados Ronnie O’Sullivan, Ding Junhui, Stephen Hendry e Stephen Maguire. O’ Sullivan vai defrontar Maguire e Hendry vai defrontar a sensação do momento – o chinês Ding Junhui. Pessoalmente gostaria muito de ver uma final entre o meu jogador preferido e melhor jogador da actualidade – Ronnie O’ Sullivan contra Stephen Hendry, que é considerado por muitos o melhor jogador de snooker de todos os tempos. Seria uma final memorável.
Fiquei hoje um pouco chocado ao saber que um dos melhores e mais promissores jogadores da modalidade, Paul Hunter, morreu em Outubro de 2006 (não resistiu a um cancro). Tinha apenas 27 anos e deixa no seu currículo 3 títulos no Masters (2001, 2002 e 2004), 1 título no British Open (2002) e 2 títulos no Welsh Open (1998 e 2002).
sexta-feira, 19 de janeiro de 2007
Snooker - Masters
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário